Rádio

Rádio

Programa Rockarina
Veículo: Rádio Web Putzgrila
Denominação: Programa Rockarina
Veiculação do programa: Todas as quintas-feiras.
Horário: das 21 às 23h
Duração: 2 horas.
Locução: Carina Gertz.
Formato de Programa ao vivo, recebe convidados eventualmente, pesquisa de conteúdo, músicas e dicas de eventos e shows que rolam na cidade de Porto Alegre e arredores.
Abordagem:
O Programa Rockarina é bem eclético e já têm 9 anos. No programa rola o melhor do rock e do blues de todas as épocas e vertentes. Eventualmente conta com a presença de convidados ao vivo, como músicos, bandas e produtores culturais.
O Programa é apresentado por Carina Gertz, que é Relações Públicas, Jornalista e Marketing.
Sobre a Rádio Putzgrila
Focada no segmento Rock’n’Roll, foi criada em 2006 com o objetivo de ser apenas uma rádio web, o projeto cresceu e a Putz como é carinhosamente chamada, tornou-se um veículo de comunicação bastante respeitado no Estado.
Hoje a Rádio conta com uma programação diária ao vivo, com entrevistas, coberturas e transmissões IN LOCO de eventos, shows e festivais, discotecagem em festas e casas noturnas, um canal de vídeos e um portal de notícias relacionadas ao rock e a cultura underground, que recebe mais de 1.000 visitas por dia.
A Putz conta com mais de 18.000 seguidores no Facebook, no Twitter possui mais de 4.000 seguidores e no site possui mais de 10.000 visitas por mês.
Abaixo segue os dados de audiência em todas as plataformas em que encontra-se presente:

 

A maior Rádio Online e independente do Rio Grande do Sul atua com uma linguagem descontraída, possui apresentadores com perfis variados e alta qualidade musical. A Putz é referência Rocker no Rio Grande do Sul, seguido dos estados de Santa Catarina e São Paulo.

Perfil de Audiência:

Idade
18- 24 anos: 17%
35- 44 anos: 25%
25- 34 anos: 42%
45- 54 anos: 9%
55- 64 anos: 3%
65 +: 3%
13- 17 anos: 1%

Sexo
Masculino: 59%
Feminino: 41%

Que tal apoiar o Programa Rockarina?
Manda e-mail para: [email protected]

Quer ouvir os programas Rockarina? Clique nos links: